Como escolho a escola certa para me tornar cabeleireira?

Essa é uma pergunta que muitos estudantes fazem quando consideram carreiras como cabeleireiros. Antes de entrarmos nas informações essenciais que você precisa saber sobre as carreiras de design de cabelo, vamos falar sobre o treinamento.

Primeiro de tudo, muitos estados exigem designers de cabelo para concluir um programa de cosmetologia aprovado como parte do processo de licenciamento. Existem alguns estados que têm opções de licença de design de cabelo autônomo, mas isso é muito raro.

Treinamentos que ensina cortes de cabelo como é o caso do Geazi Barbeiro podem se concentrar em corte de cabelo e estilo, coloração e o espectro de serviços de cabelo que os clientes esperam.

Em suma, a maioria dos programas de cosmetologia abrange design de cabelo, maquiagem, cuidados com a pele, artes de unhas e outros tópicos, como gerenciamento de salão de beleza. Se você tiver que completar um programa de cosmetologia para trabalhar como cabeleireiro, aproveite ao máximo! Você pode se apaixonar por maquiagens e unhas, o que pode expandir seus serviços e aumentar seu currículo.

Como faço para encontrar a melhor escola de cabeleireiro?

cuidados cabelo crespo masculino

Felizmente, temos anos de experiência ajudando os alunos a encontrar os programas de cosmetologia certos. Também podemos ajudar você a entender os requisitos de licença e  responder às suas Perguntas frequentes . De fato, conectamos mais de dois milhões de estudantes de beleza a escolas que oferecem todos os tipos de programas de cosmetologia.

Você pode comparar as melhores escolas de estética para o design de cabelo, cosmetologia, esteticista e outros tipos de programas de beleza – a partir daqui.

Basta usar a caixa de pesquisa para encontrar e contatar escolas de cabeleireiros em sua área.

Se você está dizendo: “Eu quero encontrar uma escola de cabeleireiro perto de mim”, você está com sorte. Basta usar os recursos do nosso site para começar. Tentamos simplificar nosso processo de contato com escolas. Dessa forma, você não precisa gastar muito tempo visitando vários sites diferentes procurando as mesmas informações.

Há informações que você precisa e não consegue encontrar? Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco e tentaremos ajudá-lo o mais rápido possível!

Qual é a perspectiva de carreira e salário médio para os designers de cabelo?

Utilizamos o Bureau of Labor Statistics (BLS) para as estatísticas salariais e perspectivas de carreira. Como o principal recurso do governo, confiamos nos dados deles mais do que em qualquer outra pessoa. No entanto, certifique-se de discutir este tópico localmente com suas opções de faculdade de design de cabelo. Dê uma olhada nos quadros de empregos locais também, para que você possa ter uma noção de quem está contratando e o que eles pagam.

De acordo com o BLS, o crescimento para designers de cabelo e cosmetologists deverá ser de  10% de 2014-2024 (2017). Apenas por perspectiva, isso está claramente acima da média nacional para todas as outras ocupações, que é de 7%.

O salário médio para barbeiros, cabeleireiros e cosmetologistas é de US $ 23.710 por ano (2017). No entanto, este número inclui trabalhadores a tempo parcial. E muitos trabalhadores contam com dicas, que podem modificar seu nível de renda também.

O BLS também afirma que os estudantes que querem trabalhar nos salões de topo terão o tempo mais competitivo adquirindo trabalho. Não podemos pensar em uma razão melhor para avaliar suas opções de treinamento com muito cuidado.

Veja mais dicas sobre cortes de cabelo pelo vídeo abaixo: