Remédios Para Ereção ou Implante Peniano

Mencione a disfunção erétil em uma sala cheia de homens que você conhece há décadas e é provável que você seja recebido com um silêncio mortal. Mesmo que 1 em cada 4 homens com mais de 60 anos sofram alguma forma de ED , os caras geralmente não querem falar sobre isso.

Prescrição pílulas ou afrodisíacos como a maca peruana são muitas vezes o primeiro curso de ação para o tratamento da disfunção erétil, mas muitas vezes eles não são uma correção instantânea.

Quando as pílulas não são uma opção confiável, um implante peniano pode oferecer uma esperança real. Um implante peniano (ou prótese peniana) é um dispositivo médico que é personalizado e colocado cirurgicamente em seu pênis para produzir uma ereção com aparência natural e sensação natural.

Implantes Penianos da Coloplast

Depois de décadas especializando-se em saúde sexual masculina, a Coloplast é líder confiável em soluções de disfunção erétil. Um implante peniano é um dispositivo discreto que é colocado no pênis de um homem e é projetado para ajudá-lo a obter uma ereção.

Uma vez implantado, ajuda a colocar o homem de volta no controle de seu corpo e pode ser usado a qualquer momento, ao contrário de outras opções de tratamento, onde pode haver um curto período de espera para que sejam eficazes. Um implante peniano pode ser uma solução eficaz para homens que sofrem de disfunção erétil que não foi resolvida por outras opções de tratamento disponíveis.

Como funcionam os implantes penianos

Existem dois implantes penianos diferentes que estão disponíveis hoje. O implante peniano inflável de 3 peças é o implante mais popular e um implante peniano maleável também está disponível. Ambos os tipos de implantes são adaptados ao seu corpo para permitir que você tenha uma ereção satisfatória para a relação sexual. Sua sensibilidade e capacidade de ejacular não devem ser afetadas.

A principal diferença entre os dois tipos de implantes penianos é que o implante inflável de 3 peças produz uma ereção mais natural, enquanto o implante maleável (hastes flexíveis) produz um pênis permanentemente firme.

Implantes Penianos Infláveis

A prótese peniana inflável Coloplast Titan® Touché um sistema autônomo, cheio de fluido, feito de silicone e Bioflex®, um material flexível e durável. O implante peniano Titan é projetado para imitar a aparência e o desempenho de uma ereção natural.

Existem três partes para um implante peniano inflável:

  1. Um reservatório colocado no abdômen
  2. Dois cilindros colocados no pênis
  3. Uma bomba colocada no escroto

Implantes penianos maleáveis

O Genesis® é um implante peniano flexível que consiste em duas hastes firmes mas flexíveis que são colocadas no eixo do pênis. Não existem outras partes deste implante. Para ter uma ereção, basta segurar o pênis e movê-lo para a posição desejada. Quando você terminar, você o abaixa para escondê-lo. O implante peniano maleável pode ser uma boa opção para homens com destreza limitada.

Razões para considerar um implante peniano

  • Taxas de satisfação do paciente: Os pacientes relatam uma taxa de satisfação de 98% para implantes penianos infláveis.
  • Taxas adicionais de satisfação do paciente: Os pacientes tratados com um implante peniano parecem estar significativamente mais satisfeitos com sua opção de tratamento do que aqueles tratados com medicação para DE ou outras opções de tratamento.
  • Um tratamento discreto para disfunção erétil: Uma prótese peniana não é perceptível quando seu pênis está flácido. Seu parceiro não poderá dizer que você teve um implante para tratar seu DE, a menos que você diga a eles.
  • Tempo Mínimo de Recuperação: Todo homem é diferente, mas um tempo de recuperação típico após um procedimento de implante de prótese é de quatro a seis semanas. Depois de se recuperar totalmente, você poderá começar a desfrutar do sexo mais uma vez.
  • Custo-benefício: Os implantes penianos têm demonstrado ser o tratamento de ED mais econômico em um período de 10 anos.
  • Cobertura de seguro: Os implantes penianos são prescritos por um médico e geralmente são cobertos pela maioria dos planos de seguro, incluindo o Medicare.

Encontre um médico

Parte da razão pela qual tantos homens são secretos sobre suas lutas com a DE é que eles foram condicionados a acreditar que a disfunção erétil é apenas uma parte natural do envelhecimento. Isso não poderia estar mais longe da verdade!

Envelhecer pode significar lidar com dores ocasionais nas costas e dificuldades de audição, mas não há razão para continuar lutando com ED. Se o seu ED é o resultado de diabetes, doenças cardíacas, distúrbios neurológicos ou tratamento do câncer, a ajuda está disponível.

Se você já fez o uso de pílulas ou afrodisíacos como o tesao de vaca acha que uma prótese peniana pode ser a escolha certa para o tratamento de seu DE, nossa ferramenta Localizador de Médicos pode ajudá-lo a encontrar um médico em sua área que seja especializado em ajudar homens com disfunção erétil. Lembre-se, quanto mais cedo você começar o processo de recuperar o controle de sua saúde sexual, quanto mais cedo você voltar a sentir como o seu antigo eu.