Dicas Para Durar Mais Tempo na Cama

Se você quer ter uma vida sexual plena e durar o tempo que quiser na cama, mostrarei exatamente o que fazer para não vir tão rápido fazendo amor. Eu vou te mostrar passo a passo como confiar em você toda vez que praticar sexo.

Deixe-me dizer-lhe que existem inúmeros truques para que você possa suportar mais, você só tem que saber como escolher os corretos, uma vez que nem todos têm a mesma eficácia em todas as pessoas. Muito dependerá do problema que o levou a sofrer de ejaculação precoce.

Eu quero que você sempre busque o lado dos truques naturais, como já disse outras vezes, não é conveniente para você encher seu corpo com produtos químicos, pois você só obterá benefícios a curto prazo, se tornará dependente e não resolverá o problema da raiz.

Se você quiser saber como controlar a ejaculação precoce , através de uma solução real e duradoura, você deve trabalhar os exercícios que vou compartilhar com você, e você vai desfrutar de uma vida sexual espetacular, como você nunca imaginou, garanto!

Por que eu sou tão rápido fazendo amor?

Independentemente do tempo que você está sofrendo, a pior parte não é você, mas o casal que você não pode satisfazer, esse é o verdadeiro problema e a origem de muitos conflitos.

Então, antes de começar com o bem, você deve identificar o seu problema, então apresento abaixo as razões pelas quais você corre ou vem como um flash:

  • Fisiológico , basicamente pode ser devido a infecções na parte de trás da uretra, ou alterações do sistema nervoso (este último foi o meu caso, me colocou como um creme nervoso).
  • O consumo de certos medicamentos também é muito perigoso, principalmente antidepressivos e consumo de álcool (nunca jogue um pó embriagado, por favor).
  • Certas questões psicológicas , como estresse, pressão alta, ou se você não teve relações sexuais por um longo tempo, é normal que você venha sem mais.
  • Disfunção erétil , se você não consegue manter seu pênis ereto, é muito provável que você fique nervoso, já que você sabe que só tem uma bala para gastar, a próxima provavelmente não ficará mais difícil.
  • A ansiedade , intimamente relacionada com aquela indicada no primeiro ponto, é tão alta que você não quer se decepcionar e cai num ciclo de ansiedade, que não permite que você atue como deveria.
  • Algum problema no relacionamento com seu parceiro . Muitas vezes é algo desenvolvido, ou seja, você não sofreria desse problema antes, mas com seu parceiro atual você o faz. 2 coisas podem acontecer: há algo que não te satisfaz, ou é tão bom que você cai numa ansiedade que não pode controlar.

Seja qual for a fonte do seu problema, quero que você saiba que não está sozinho, é bom falar e, se não tiver confiança para falar com alguém, terá a sorte de ter encontrado esse espaço, onde ensinarei a retardar a ejaculação. Eu prometo ajudá-lo para que seus problemas sexuais comecem a desaparecer.

Métodos para não terminar tão rápido

Eu vou te mostrar 4 métodos muito eficazes:

Alongamento do pênis

Com o pênis completamente flácido (isso significa, não ereto), pegue a ponta, mas sem exagerar tanto ao ponto de cortar a circulação, tenha cuidado. Estique-o para frente o máximo que puder sem sentir dor.

À medida que cada minuto passa, você vai perceber que você pode esticá-lo mais e mais. Você deve fazer o seguinte: respire fundo e, ao expirar, estique-o suavemente, sem dor. Você solta e relaxa 30 segundos.

Durante esses 30 segundos, faça o seguinte: gire seu pênis em círculos, de cima para baixo, para a direita, para a esquerda. Quando os 30 segundos terminarem, você começa novamente com o alongamento. Não faça mais de 5 minutos.

Desta forma, você será capaz de equilibrar a circulação que atinge o seu membro, garantindo que os níveis de excitação permaneçam estáveis.

Faça este exercício 4 vezes por semana.

Como ejacular depois fazendo massagem com óleo

Coloque algumas gotas de óleo nas mãos e comece a trabalhar. Você pode usar qualquer tipo de óleo. Deslize os dedos sobre o pênis. Aperte delicadamente a base e, em um círculo, deslize os dedos em direção à ponta e pare logo antes de alcançar a ponta inteira. Como o que você está fazendo é basicamente se masturbar, você terá uma ereção.

Neste ponto, você deve tentar manter o pênis ereto. Agora você vai usar as duas mãos. Com o mesmo círculo entre o dedo indicado e o polegar, aperte um pouco e deslize com essa pressão de cima para baixo, depois alterne com a outra mão.

Um dia você deve ter pelo menos 200 apertos, e 300 seria o ideal, semana a semana você deve suportar mais apertos e maior intensidade no movimento.

Então, estamos educando nosso cérebro para suportar alguma pressão, se você puder fazer isso assistindo a um melhor filme erótico. Se você não conseguir, não se preocupe, pouco a pouco você vai conseguir.

Exercícios cardiovasculares para não ejacular tão rápido

Eu sei que é muito comum ter uma dieta saudável e assim por diante. Mas é totalmente verdade! Você não pode imaginar  o impacto que uma boa nutrição tem em seu corpo.

E isso deve acompanhá-lo com exercícios cardiovasculares. Andar de bicicleta, andar rápido, correr, nadar, etc. Ajudará a manter as artérias e veias completamente saudáveis, também na área genital.

Eu recomendo inicialmente, não consumir qualquer produto lácteo, em vez disso, substituí-lo por soja. Faça isso, você vai ver como me agradece.

Use uma compressa quente para não chegar cedo

Se você é uma pessoa nervosa ou ansiosa, tente usar uma compressa quente antes: se masturbando com óleo, antes de alongar os exercícios, ou mesmo antes de fazer sexo. Isso favorece muito a circulação.

Isso é como aquecer ou alongar antes de correr. Pegue um pano limpo e deixe por 30 segundos em água quente. Coloque o pano em seu braço, para saber que você vai suportar o calor.

Uma vez feito isso, sente-se em um lugar como e coloque a compressa em seu pênis e testículos por 2 minutos , faça um total de 2 vezes por dia, não mais.

E você vai se perguntar: por que eu faço isso? Para manter e promover o sangue dentro de seu membro, os espaços que o sangue ocupa se tornarão mais flexíveis e maiores.

O que favorece grandemente o controle da ejaculação precoce, e você também terá uma ereção mais difícil do que o martelo de Thor, isso será apreciado pelo seu parceiro depois de ter superado isso para correr tão rápido.

Como não terminar tão rápido: truques finais

Vamos fechar com um floreio, recomendando 2 truques adicionais que certamente irão ajudá-lo:

Controle sua respiração

Quando você tem um relacionamento sexual, seu batimento cardíaco aumenta em mil (estou sendo exagerado), e seu objetivo é reduzir essas batidas, tenho muito cuidado. Como você faz isso?

Você deve prender a respiração por 20 a 30 segundos, se não puder fazer todo esse tempo, faça o que puder. O objetivo é bombear menos sangue para o nosso pênis, reduzindo os batimentos cardíacos.

Para dominar esta técnica, pratique isso enquanto se masturba:

  • Quando você chegar em breve, expulse todo o ar de seus pulmões.
  • Esprema a barriga.
  • Coloque a ponta da língua no palato.
  • Não inale o ar por cerca de 20 ou 30 segundos.
  • Respire normalmente e repita quando sentir que está prestes a ejacular novamente.

Olha!, o exercício começa exalando o ar, NÃO inalando.

Essa técnica tântrica tem sido usada há milhares de anos no mundo oriental e funciona muito bem! Basicamente o que fazemos é provocar voluntários “micro afogamento” para gerar CO2 em nosso corpo. Com isso, o cérebro “bloqueia” e não envia sinais de ejaculação, da mesma forma, o coração bate a uma velocidade menor, envia menos sangue para o pênis e, finalmente, faz com que ele não ejacule.

Experimente! É, sem dúvida, uma das técnicas mais fáceis e rápidas. Isso ajudará você a ganhar confiança para depois aplicar métodos mais avançados.

Se você sofre de problemas cardíacos, consulte seu médico primeiro.